@
cts_games
Blog do CTS Game Studies

Strategy Guide para o V GAMEPAD

Arthur Protasio participa amanhã, 24/03/2012, do V GAMEPAD – Seminário de Games, Comunicação e Tecnologia, que teve início hoje na Universidade FEEVALE, no Rio Grande do Sul. A programação completa do evento pode ser encontrada na página do V GAMEPAD. Arthur apresentará a palestra “Jogos Eletrônicos, Propriedade Intelectual e Liberdade de Expressão”, que é complementada por documento preparado especialmente pelo CTS Game Studies para a ocasião. Esse “strategy guide” pode ser baixado a seguir:

Anúncios

Sobre CTS_GAMES

O CTS Game Studies da FGV Direito Rio é um projeto de pesquisa e desenvolvimento de jogos eletrônicos. Seu objetivo é promover uma análise crítica acerca da mídia dos games e estudos para compreender essas obras digitais como um veículo de manifestação comunicativa, artística e cultural. Para tal, o núcleo realiza eventos, elabora artigos e desenvolve jogos eletrônicos que possam transmitir essa mensagem a diferentes públicos.

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CTS Game Studies

CTS FGV

  • RT @1lucabelli: Deadline for the Call for Papers on Platform Regulation(s) of the UN IGF is less than 1 month away! Don't miss it! https:… 5 hours ago
%d blogueiros gostam disto: