@
cts_games
Blog do CTS Game Studies

Follow-up: Experiências Transmidia e IGTM!

Conforme anunciado aqui, a primeira fase do Experiências Transmidia aconteceu no dia 26/06 (última terça-feira). O evento foi um grande sucesso, com senhas esgotadas em cerca de dez minutos, principalmente graças à divulgação nas redes sociais e site especializados como Girls of War, Gamesfoda, Mochila Binária e Fênixdown.

Após uma breve introdução do projeto feita por Arthur Protasio, Eliane Costa tratou dos diversos tipos de narrativa e Ronaldo Lemos apresentou um episódio de seu programa MOD MTV sobre jogos independentes. Depois disso, passamos ao Indie Game: The Movie – o acontecimento mais esperado da noite para alguns, que haviam deixado de assistir à cópia digital comprada no site do documentário para participar do Experiências Transmidia.

Caminhamos agora rumo à segunda fase do Experiências Transmidia. A partir dela, estarão abertas as inscrições para grupos e indivíduos que quiserem enviar um projeto de narrativa digital que poderá ser exibido na terceira fase.

Confira abaixo as fotos do evento e acompanhe o Experiências Transmidia (também no Facebook) para saber sempre as novidades do projeto!

Este slideshow necessita de JavaScript.

(Atualização: 04/07) O Experiências Transmidia foi acompanhado também pelo pessoal da GameFM e você ver sua cobertura no youtube neste link.

Anúncios

Sobre Walter Britto

Law student @FGV_DIREITORIO

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CTS Game Studies

%d blogueiros gostam disto: